INGRESSO

FURG divulga 1ª Convocação da Lista de Espera Sisu 2020/1

Solicitação de matrícula acontece nos dias 17 e 18 de fevereiro

A FURG divulgou, nesta terça-feira, 11, a 1ª Convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC), e o Edital de Convocação.

As matrículas serão realizadas nos municípios de oferta dos cursos, na próxima segunda, 17, e terça-feira, 18, conforme o edital. Os portões abrirão às 9h e fecharão às 14h, em todos os campi, não sendo permitida a entrada após o horário determinado. Os convocados poderão optar por qualquer uma das duas datas para realização da solicitação de matrícula.

Os candidatos  convocados devem portar toda a documentação necessária para realização da matrícula, conforme exigido no Termo de Adesão da FURG ao Sisu. O candidato impedido de comparecer deve designar um representante legal, que deverá portar uma procuração específica para os atos de matrícula junto a FURG, reconhecida em cartório junto ao documento de identidade, bem como toda a documentação necessária descrita no Termo de Adesão. Os candidatos que não comparecerem quando convocados perderão o direito à vaga.

Em caso de não convocação, o candidato pode consultar sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera e ficar atento às próximas convocações.