DESTAQUE

Ex-aluna da FURG assume a diretoria da Sociedade de Reumatologia do Rio de Janeiro

Egressa da FURG toma posse como presidente da Sociedade de Reumatologia do Rio de Janeiro

Na sexta-feira, 3,  a médica rio-grandina Carla Fontoura Dionello, egressa da Faculdade de Medicina (Famed),  tomou posse como Presidente da Sociedade de Reumatologia do Rio de Janeiro (SRRJ), após a gestão do Professor Carlos Augusto de Andrade.  O mandato é válido por dois anos e se encerra em 2024.

Carla foi aluna da FURG de 1995 até 2000, e durante o seu período na universidade, a mesma fez residência  em medicina interna no Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr (HU/FURG), vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

A SRRJ é considerada o berço da fundação da Sociedade Brasileira de Reumatologia.

 
GALLERY_CONTENT_START[{"url":"https://www.furg.br/arquivos/Noticias/2022/Institucional/14-12-22-EX-ALUNA-DA-FURG-TOMA-POSSE.jpg","description":"Egressa da FURG toma posse como presidente da Sociedade de Reumatologia do Rio de Janeiro","title":"","caption":"Divulgação"},{"url":"https://www.furg.br/arquivos/Noticias/2022/Institucional/14-12-22-EX-ALUNA-DA-FURG-TOMA-POSSE-2.jpg","description":"Egressa da FURG toma posse como presidente da Sociedade de Reumatologia do Rio de Janeiro","title":"","caption":"Divulgação"}]GALLERY_CONTENT_END

 

 

Gallery

Egressa da FURG toma posse como presidente da Sociedade de Reumatologia do Rio de Janeiro

Divulgação