INGRESSO

Coperse divulga resultado dos processos seletivos específicos e procedimentos de solicitação de matrícula

Comunicado contempla seleção para estudantes Quilombolas e para o curso de Licenciatura em Educação do Campo

Foi divulgado na tarde desta terça-feira, 13, o resultado dos processos seletivos específicos para estudantes Quilombolas e para o curso de Licenciatura em Educação do Campo. Além do resultado, a convocação orienta aos candidatos aprovados sobre a realização da matrícula. A Comissão Permanente do Processo Seletivo (Coperse), que coordena os processos, pede atenção ao prazo de envio da documentação necessária para por meio do sistema de solicitação de matrícula online, de 15 a 16 de julho, com período de complementação até 20 de julho (Para Quilombolas clique aqui; para Licenciatura em Educação do Campo clique aqui).

De acordo com as orientações vigentes dos órgãos de saúde, bem como em respeito ao protocolo de ações em conformidade com o plano de contingência da universidade, o envio da documentação online substitui as etapas presenciais da solicitação de matrícula.

A Comissão informa que não será permitido o envio de documentos fora dos prazos estabelecidos no Edital de Convocação (disponível em www.coperse.furg.br), bem como, não serão aceitos documentos enviados fora do sítio eletrônico estabelecido no mesmo documento. A etapa de envio de documentação é dedicada somente para os candidatos aprovados e aqueles que não enviarem sua documentação no prazo estabelecido perderão o direito à vaga, conforme estabelecido pelos editais.

Resultado - Estudantes Quilombolas

Resultado - Licenciatura em Educação do Campo