ACOLHIDA CIDADÃ

CFOP realiza passeio de apresentação na próxima sexta-feira, 23

Estudantes terão a chance de se cadastrar no setor de empréstimos de materiais

O Centro de Formação e Orientação Pedagógica (CFOP) realizará, na próxima sexta-feira, 23, um passeio pelo prédio com estudantes, com o intuito de apresentar o espaço do LEPD de empréstimo e produção de materiais no suporte das atividades acadêmicas. A atividade integra a programação da Acolhida Cidadã e acontece em dois horários distintos, às 10h e 15h.

Na oportunidade, também serão apresentadas as ações de formação e orientação de professores realizadas pelo Centro. Ao final do passeio, os estudantes farão seu cadastro junto ao setor de empréstimos de materiais do Laboratório de Ensino e Prática Docente (LEPD). 

Cartaz

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.