Visita técnica

Alunos do curso de Administração conhecem fábrica no Vale do Rio dos Sinos

Os estudantes conheceram a sede da Trivialy e parque tecnológico da Unisinos

Photograph: Divulgação

Estudantes do curso de Administração da FURG fizeram uma visita técnica, na última sexta-feira, 30, na empresa Trivialy Alimentos em Viamão. A atividade teve como objetivo apresentar aos alunos a linha de produção da empresa, passando pelos sorvetes, picolés e pizzas da marca.

Além de evidenciar o processo de fabricação, foi realizada uma exposição por parte do engenheiro de alimentos que ressaltou o histórico da empresa, aspectos da produção e logística.

Segundo Pedro Afonso, discente do 8º semestre do curso, "foi extremamente importante a visita técnica na fábrica da Trivialy, pois tivemos a oportunidade de conhecer todo o processo de fabricação e distribuição do produto para todo o estado. Também foi percebido o cuidado e a importância da empresa com a qualidade do produto, desde higienização até a embalagem, demonstrando carinho para seu cliente final.”

Além disso, no período da tarde, os alunos foram a São Leopoldo, onde visitaram o Tecnosinos, Parque Tecnológico da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). O principal objetivo do Parque é criar um ambiente que possibilite o surgimento e a instalação de empresas de base tecnológica que impactem no desenvolvimento sócio econômico e ambiental brasileiro e do RS, em especial na região do Vale dos Sinos.

 

 

Gallery

O grupo de alunos posa para uma foto em frente a um caminhão frigorífico da marca Trivialy. Algumas alunas seguram uma faixa com o símbolo do Diretório Acadêmico de Administração da FURG.

Alunos do curso de Administração realizam visita técnica no vale do rio dos Sinos

Foto: Divulgação