ARTE

Inscrições abertas para a 2ª Mostra Latino-americana de Arte e Educação Ambiental

Iniciativa reúne artistas de diferentes vertentes para debater a problemática ambiental

Em sua segunda edição, a Mostra Latino-americana de Arte e Educação Ambiental (Mola), nasce impulsionada pelo questionamento: que mundo queremos? O evento reunirá - em novembro deste ano e em caráter digital -, artistas (profissionais ou não), de diferentes vertentes como a fotografia, ilustração, vídeo e poesia para dialogar sobre Educação Ambiental. Com inscrições abertas até o dia 31 de outubro, interessados poderão participar de forma gratuita, acessando o Sistema de Inscrições da FURG (Sinsc), clicando aqui.

O Mola é fruto da organização dos discentes do Programa de Pós-graduação em Educação Ambiental (PPGEA), da FURG, e ocorrerá em paralelo ao XII Encontro e Diálogos com a Educação Ambiental (Edea). “Crendo na arte como força de resistência, mas também como potência de sensibilidades e de ampliação dos nossos sentidos, em busca de um mundo mais justo e solidário para todos os seres, convidamos a todos e todas para que juntos possamos construir um ótimo evento”, ressalta a comissão organizadora do evento.

Para mais informações a respeito do evento; sobre as especificações do edital de participação e categorias de inscrição, acesse o site do Mola e acompanhe o perfil do evento no Instagram.