FIM DE SEMESTRE

Famed encerra atividades de 2019 com Assembleia Geral

Evento foi realizado nesta quinta, 12 de dezembro

Photograph: Divulgação
Na foto aparecem pessoas sentadas, de costas, olhando para um telão. O telão está no alto e tem como título "Relatório de gestão". Dois homens aparecem à frente do público, falando.

Para finalizar as atividades do ano, a Faculdade de Medicina (Famed) da FURG realizou uma Assembleia Geral nesta quinta, 12. Na parte da manhã um relatório das atividades de 2019 da faculdade foi apresentado e o vice-reitor, professor Danilo Giroldo, falou sobre a Política de Inovação e Tecnociência Solidária da universidade, aprovada pelo Consun recentemente.

A parte da tarde foi dedicada à gestão. Foram apresentados relatórios dos programas de pós-graduação de Ciências da Saúde e de Saúde Pública. O Biotério Setorial, as coordenações da Residência Médica e do Curso de Medicina, assim como a Direção da Famed e da Gerência de Ensino e Pesquisa do Hospital Universitário apresentaram seus relatórios anuais.

O encerramento foi um momento cultural, a cargo do Grupo Vocal Canton, do Movimento Coral da FURG. Além dos professores, técnicos administrativos e acadêmicos, a Assembleia contou com a presença do pró-reitor de Planejamento e Administração Mozart Tavares Martins, do pró-reitor de Infraestrutura Marcos Antônio Satte de Amarante, da diretora de Extensão Carla Amorim e da diretora de Assistência Estudanil Adriana Silveira.