Integração

Escola de Engenharia divulga 10ª Semana Acadêmica

Atividade acontece de 29 de novembro a 3 de dezembro

A 10ª edição da Semana Acadêmica da Escola de Engenharia (Saee) acontecerá de 29 de novembro a 03 de dezembro, de forma online, e contará com palestras, workshops, minicursos e competições. As inscrições para a ação já estão abertas e podem ser realizadas no site da Saee.

A atividade celebra um longo percurso de união e trabalho em equipe dos 7 cursos da Escola de Engenharia, que até 2011 costumavam realizar eventos individuais. Ao longo de todos esses anos, o objetivo foi de estimular a formação crítica de futuros profissionais, além de promover alternativas extracurriculares na formação acadêmica dos alunos. A integração entre os cursos se expandiu a outros cursos, universidades e estados, a partir de cada edição realizada.

Os grupos envolvidos na organização são: PET Engenharia Civil, PET Engenharia Mecânica, Serviço de Assistência à Construção Civil (Sascc), Diretório Acadêmico da Engenharia de Produção, Associação Atlética Acadêmica, Exata Consultoria Jr, AeroFURG, Equipe Pérola Negra de Nautidesign e Diretório Acadêmico da Engenharia Mecânica.

*Estagiária de Jornalismo, com supervisão de Fernanda Cadaval

Subject: Eventos