INCLUSÃO

CFOP realiza nova edição do projeto Diálogos Plurais nesta quarta, 5

Live terá a participação da coordenadora do Neai, Cristiane Fernandes

Para dialogar sobre a inclusão no ensino superior, o Centro de Formação e Orientação Pedagógica (CFOP) promove cinco lives abordando a temática. Na segunda reunião, que acontece nesta quarta-feira, 5, às 18h, haverá uma conversa pontuando os desafios e possibilidades vividos atualmente na FURG.

Estará presente no bate-papo a professora, especialista em Educação de Surdos e coordenadora do Neai, Cristiane Fernandes.

As inscrições podem ser feitas pelo Sinsc através deste link. O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica e externa.

O CFOP, através do Projeto Diálogos Plurais, proporciona um espaço de discussão sobre as diferentes temáticas que perpassam o fazer docente.

Card

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.