Pluralidade

Trilha Multicultural reúne trabalhos de extensão e cultura da FURG

Evento acontece na quinta, 22, em frente ao Centro de Convivência, no Campus Carreiros

Diferentes atividades desenvolvidas pela FURG em cultura e extensão podem ser conhecidas na quinta-feira, na sexta edição do projeto Trilha Multicultural.

Em frente ao Centro de Convivência do Campus Carreiros, haverá venda de produtos orgânicos, impressão 3D, exposição sobre violência contra a mulher, estações de apresentações de trabalhos, banca de livros da Edgraf, entre outas atividades relacionadas aos mais diversos projetos de extensão da universidade.

Os trabalhos muitas vezes são desenvolvidos por pequenos grupos. “Neste momento, de interação, se mostra a pluralidade da FURG. O evento é colaborativo, construído conjuntamente”, explica Débora Medeiros do Amaral, diretora de Arte e Cultura.

Promovido pelas Pró-reitorias de Extensão e Cultura (Proexc) e de Assuntos Estudantis (Prae), o evento terá ainda um palco livre, para as mais diversas manifestações artísticas e culturais. O Trilha Multicultural soma-se à programação de aniversário da FURG no dia em que o Campus Carreiros canta parabéns à universidade. A programação do encontro vai das 9h às 16h, em frente ao CC. Confira o cartaz abaixo.

Cartaz