SISU 2019

Inscrições para os cursos do Campus Santo Antônio da Patrulha vão até o dia 25 através do SiSU

Sistema de Seleção Unificada estará disponível entre terça e sexta-feira e é a única forma de acesso aos cursos da Universidade

Conforme o cronograma oficial do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019/1, as inscrições para os cursos de graduação oferecidos pela FURG no Campus Santo Antônio da Patrulha deverão ser realizadas no período de 22 a 25 de janeiro.

O resultado da chamada regular será divulgado no dia 28, e a matrícula dos candidatos selecionados acontecerá nos dias 30/01, 31/01, 01/02 e 04/02. Já a manifestação de interesse em participar da lista de espera deverá ser procedida de 28 de janeiro a 4 de fevereiro.

Poderá fazer a inscrição no SiSU no primeiro semestre de 2019 o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018, obteve nota na redação diferente de zero e não esteja na situação descrita no item 2.5 do Edital do Enem 2018, ou seja: participante “treineiro”, cuja participação no Enem visa, exclusivamente, a autoavaliação. É necessário informar o número de inscrição do Enem 2018 e a senha atual cadastrada no Enem.

Novos cursos

A partir deste ano, serão oferecidos dois novos cursos de graduação no Campus Santo Antônio da Patrulha. Além dos cursos de Engenharia Agroindustrial Indústrias Alimentícias (50 vagas), Engenharia Agroindustrial Agroquímica (50 vagas) e Licenciatura em Ciências Exatas (Física, Matemática ou Química), terão início os cursos de Engenharia de Produção (50 vagas) e Administração (50 vagas e oferecido à noite). As atividades acadêmicas serão realizadas nas Unidades Cidade, localizada na rua Barão do Caí nº 125, bairro Cidade Alta, e na Unidade Bom Princípio, situada na Rua Francisco Borges de Lima nº 3005, Bairro Bom Princípio.

Maiores informações sobre os cursos oferecidos poderão ser obtidas no site do Campus , pelo telefone (51) 3662-7801 ou pelo e-mail campus.sap@furg.br.