VESTIBULAR

FURG participa da Feira de Profissões do Colégio Dom Feliciano

Estudantes do ensino médio puderam conhecer melhor a universidade e os cursos oferecidos

 

Com o objetivo de divulgar não só os cursos ofertados no Campus de Santo Antônio da Patrulha como a instituição de forma geral, professores da FURG participaram da Feira das Profissões, na última quinta-feira, dia 7, no Colégio Dom Feliciano de Gravataí, para os estudantes do último ano do ensino médio – conhecido como terceirão -, daquele educandário.

Na oportunidade, a vice-diretora, Darlene Webler, e o coordenador adjunto dos Curso de Engenharia de Produção e Administração do Campus FURG SAP, Leonardo Gomes, apresentaram a estrutura dos cursos oferecidos nas unidades Cidade Alta e Bom Princípio, além da forma de ingresso, auxílios universitários, currículos dos docentes e composição do Campus.

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer diferentes cursos, especializações, projetar suas futuras profissões e tirar suas dúvidas com os profissionais que ali estavam.

A FURG foi a única universidade pública e federal a participar do evento. Além dela, estiveram presentes também, as instituições de ensino PUCRS, Unisinos, Cesuca, Estácio, ESPM e Ulbra.

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.

Fuente: Claudia Laguna