GRADUAÇÃO

Últimos dias para inscrições no Processo Seletivo Próprio FURG 2024/1

São oferecidas 289 vagas para cursos nos campi de São Lourenço do Sul, Santa Vitória do Palmar e Santo Antônio da Patrulha

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) reforça que o período de inscrições para o Edital do Processo Seletivo Próprio FURG 2024/1, segue aberto até a próxima segunda-feira, dia 9 de outubro. Todas as informações estão no site da Comissão Permanente do Processo Seletivo (Coperse).

São oferecidas 289 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo 2024, em cursos de graduação presenciais da FURG nos municípios de São Lourenço do Sul, Santa Vitória do Palmar e Santo Antônio da Patrulha.

O processo seletivo destina-se ao provimento de vagas a candidatos que possuam certificado de conclusão do Ensino Médio (ou curso equivalente) ou para aqueles que comprovarem a conclusão do Ensino Médio (ou curso equivalente) na data da matrícula na FURG.

O Processo Seletivo Próprio FURG 2024/1 destina-se ao ingresso nas vagas dos cursos presenciais de graduação, relacionados no edital, no primeiro semestre letivo de 2024, e compreenderá avaliação de conhecimentos, mediante realização de prova de Redação em Língua Portuguesa, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cursos.