INTERAÇÃO

Secom apresenta proposta de comunicação ao Nume

Primeiro fruto da parceria será um programa de rádio com previsão de estreia em 19 de outubro

Foto: Hiago Reisdoerfer/Secom

Em reunião ordinária do Núcleo de Memória Engenheiro Francisco Martins Bastos (Nume), realizada na última terça-feira, 4, o secretário de Comunicação, Law Tissot, apresentou ao grupo uma proposta de plano de comunicação. A iniciativa tem a intenção de, entre outros objetivos, auxiliar na arrecadação de peças relacionadas à história da instituição, trazer novos membros, publicizar as atividades do núcleo, e, também, promover espaços de interação entre o Nume e a comunidade universitária.

Na ocasião, o secretário divulgou o primeiro produto em pré-produção: o programa de rádio “Nume em Foco”, que terá como apresentador o presidente do núcleo, Péricles Gonçalves, e, também contará com a produção de Law Tissot. “O Nume representa as relações afetivas e a forma com que cada um de nós permite que a FURG perpasse nossas vidas. Acho muito bonito quando nos encontrarmos para celebrar a vida e a história da instituição; o programa é um reflexo desse sentimento”, explicou Law.

O programa está previsto para estrear no dia 19 de outubro, às 18h, com transmissão ao vivo no sinal digital da FURG FM – disponível aqui. Dividido em temporadas, a primeira parte contará com sete episódios, sempre nas quartas-feiras, encerrando este ciclo inicial em 7 de dezembro. Para mais detalhes e informações acerca deste e outros projetos da Secretaria de Comunicação da FURG (Secom), confira as últimas notícias do portal www.furg.br.

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em função do segundo turno.

 

Galería

Primeiro fruto da parceria será um programa de rádio com previsão de estreia em 19 de outubro

Hiago Reisdoerfer/Secom