GRADUAÇÃO

Divulgados resultados com aprovados na Chamada Regular do Sisu 2022/2

Aprovados devem enviar documentação de 13 a 17 de julho

O Ministério da Educação divulga os resultados com os aprovados na Chamada Regular do processo seletivo Sisu 2022/2. Consulte aqui os resultados.

Os candidatos aprovados devem realizar a solicitação de matrícula online. Excepcionalmente durante o período da pandemia de Covid-19, não serão realizadas solicitações de matrículas e entrega de documentação de forma presencial. O candidato deve realizar o envio através do site do Sisu na FURG a fim de efetivar a solicitação de matrícula no curso de graduação ofertado pela FURG para ingresso no 2º semestre de 2022.

Após consultar a sua aprovação na plataforma do Sisu/MEC, os candidatos aprovados deverão acessar a página do Sisu na FURG e entrar no link “Solicitação de matrícula online”, acessando o sistema com seu CPF e e-mail cadastrados no ato de inscrição no Sisu. Após realizar a autenticação no sistema de solicitação de matrícula online, o candidato deverá realizar o envio da documentação exigida no formulário de forma legível de acordo com os formatos solicitados. Não serão aceitos documentos, ilegíveis ou fora do padrão estabelecido no item 3.

O prazo de envio da documentação é de 13 a 17 de julho de 2022. O período de complementação da documentação online é de 19 a 20 de julho de 2022. O resultado da solicitação de matrícula online estará disponível no sistema no dia 22 de julho, após as 14h.

As informações completas podem ser obtidas no edital de convocação abaixo.

 

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.

Edital