CAMPANHA

PET Sabest convida comunidade acadêmica a participar da 2ª Gincana Social

Arrecadações serão recebidas até o dia 7 de outubro no PET SabEst-Imef

O Programa de Educação Tutorial Conexões de Saberes Estatísticos (PET SabEst), em parceria com os grupos PET dos cursos de Enfermagem, Engenharia Civil e C3 convidam para a 2ª edição da Gincana PET SabEst Social 2022. A gincana tem como foco arrecadar doações de ração, alimentos, produtos de higiene e limpeza, brinquedos e livros para o Dia das Crianças, além de comprovantes de doação de sangue.

As arrecadações serão recebidas até o dia 7 de outubro no PET SabEst - Imef. Os itens serão entregues para a Bicharada Universitária e entidades sociais de bairros carentes de Rio Grande. Já a doação de sangue contribui com o Banco de Sangue de Rio Grande.

Interessados em participar da gincana podem entrar em contato pelas redes sociais do Pet SabEst no Instagram @petsabest, pelo Facebook Pet Conexões de Saberes Estatísticos ou através do e-mail petsabest@gmail.com.

Cartaz


Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.