INGRESSO

FURG divulga listas de convocações do Processo Seletivo EAD e Sisu 2020/2

O período de envio da documentação online para ambos processos tem início nesta terça-feira, 02

A FURG divulgou nesta segunda-feira , 1º, a 6ª Convocação do Processo Seletivo 2020 na modalidade a distância e a 9ª Convocação da Lista de Espera do Sisu 2020/2.
O período de envio da documentação online para ambos processos começa nesta terça-feira, 02, e se estende até o dia 08 de fevereiro de 2021.


A 6ª convocação dos aprovados do Processo Seletivo 2020 é para ingresso nos cursos de Biblioteconomia (Bacharelado), Ciências (Licenciatura) e Física (Licenciatura) na modalidade a distância. As etapas presenciais da solicitação de matrícula foram substituídas pela entrega online em função das orientações dos órgãos de saúde, devido à pandemia Covid-19. A entrega deve ser feita através do novo sistema de solicitação de matrículas online desenvolvido pelo Núcleo de Tecnologia da Informação da FURG (NTI).


Também em função das orientações dos órgãos de saúde, os chamamentos da lista de espera do Sisu 2020/2 serão realizados substituindo as etapas presenciais da solicitação de matrícula pela entrega online, através do sistema de solicitação de matrículas online da FURG.


Para o Processo Seletivo 2020, o candidato deve ler atentamente a Lista de Convocados e, tendo seu nome na lista, cumprir todas as etapas e prazos estabelecidos no Edital de Convocação do Processo Seletivo 2020 EAD. Caso não tenha sido convocado, o candidato pode consultar sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera. Mais informações podem ser obtidas aqui.


Sobre a convocação do Sisu, os selecionados deverão acessar a página do Sisu FURG e entrar no link “solicitação de matrícula online”, acessando o sistema com seu CPF e e-mail cadastrados no ato de inscrição. Somente os convocados na condição de Titular devem realizar o envio da documentação. Em caso de não-convocação, o candidato pode consultar sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera 2020/2 e ficar atento às próximas convocações. Mais informações sobre a 9ª Convocação da Lista de Espera do Sisu 2020/2 estão disponíveis neste link.

Lista de Classificação Geral Processo Seletivo 2020 EAD

Classificação Geral da Lista de Espera SISU 2020/2