SISU

FURG divulga Classificação Geral da Lista de Espera 2021/1

1ª convocação da lista está prevista para segunda, 3 de maio

A FURG torna pública a Classificação Geral da Lista de Espera de 2021/1, contendo os nomes dos candidatos que manifestaram interesse em participar dessa etapa na plataforma do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) durante o período estipulado no edital.

Todos os candidatos inscritos na Lista de Espera da FURG estão aptos a serem convocados para as vagas que eventualmente não tenham sido preenchidas na matrícula da Chamada Regular do Sisu 2021/1. 

Os candidatos devem estar atentos às convocações da Lista de Espera da FURG Sisu 2021/1 e, caso sejam convocados, cumprir com todas as obrigações do Edital de Convocação que será divulgado juntamente com a Lista de Convocados, enviando toda a documentação descrita para sua modalidade no Termo de Adesão da FURG ao Sisu.

A primeira convocação da Lista de Espera da FURG SISU 2021/1 está prevista para ser divulgada no dia 3 de maio no site da FURG e na página Sisu FURG.

A FURG salienta que os candidatos que não manifestaram interesse na plataforma do Sisu, no prazo estipulado pelo MEC, e os aprovados na Chamada Regular Sisu 2021/1 que não realizaram matrícula não participam da Lista de Espera.

Mais informações sobre a Classificação Geral da Lista de Espera Sisu 2021/1 podem ser obtidas aqui.