INGRESSO

FURG divulga 1ª convocação da Lista de Espera Sisu 2023/2

Envio da documentação deve ser realizado de 18 a 23 de julho

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG), através da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), convoca os candidatos inscritos na lista de espera da FURG no Sisu 2023/2, através da 1ª lista de convocados, para a realização da solicitação de matrícula online.

O candidato deve ler atentamente a lista de convocados e caso seu nome esteja na lista, cumprir com todas as etapas e prazos estabelecidos no Edital de convocação da lista de espera.

O período de envio da documentação online é de 18 a 23 de julho. A complementação da documentação online deve ser enviada em 25 e 26 de julho.

Não será permitida a entrega de documentos fora dos prazos estabelecidos no Edital de Convocação. Não serão aceitos documentos enviados fora do local estabelecido no Edital de Convocação.

Veja aqui os documentos para matrícula por modalidade.

As orientações para as(os) ingressantes pelas cotas (L1, L2 e L9) do SISU 2023/2 podem ser acessadas neste link

O resultado da solicitação de matrícula online estará disponível no sistema no dia 28 de julho de 2023 após as 14h.

Somente os candidatos que realizaram a habilitação durante o 1º período e que foram convocados na condição de titular, devem, obrigatoriamente, realizar o envio da documentação exigida para sua modalidade de concorrência para realização da solicitação de matrícula online.

O candidato deverá realizar o envio de toda a documentação exigida pela FURG, descrita no Termo de Adesão da FURG ao Sisu 2023/2 para a realização da solicitação de matrícula online na sua modalidade.

Caso não tenha sido convocado, consulte a sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera, realize a habilitação caso não tenha realizado e fique atento as próximas convocações.