Formação

Webinário Entre Nosotros terá como tema #Fica_Espanhol

Encontro ocorre neste sábado, 21, às 10h30

A 19ª edição do webinário Entre Nosotros acontece neste sábado, 21, às 10h30. A temática da vez é "#Fica_Espanhol: direcionamento do movimento nacional".

Participam como convidados Antônio Carlos Silva Júnior, Joice Palha Colaça e Doris Cristina Matos, todos da Universidade Federal do Sergipe, também Monica Nariño, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e ainda Mônica Lemos de Matos, da Secretaria de Estado da Educação do Rio de Janeiro. A mediação será feita por Angelise Fagundes, da Universidade Federal da Fronteira Sul, e por Joselma Noal, da FURG.

O evento é gratuito e oferece certificação. As inscrições, credenciamento e acesso à sala virtual da transmissão devem ser feitos neste site. As vagas são limitadas à possibilidade de acesso da plataforma. Um tutorial está disponível online para auxiliar no acesso e pode ser acessado aqui.

Mais informações sobre o projeto Entre Nosotros: docentes em diálogos digitais podem ser acessadas nas redes do grupo no YouTube, Instagram, Twitter e Facebook. Abaixo, confira o cartaz com as informações do encontro deste sábado, 21.

Sobre o evento

Entre Nosotros é uma iniciativa de professores da área de Língua Espanhola das universidades federais do interior do Rio Grande do Sul (FURG, UFFS, UFPel, UFSM e Unipampa).

Cartaz