Universidades federais

FURG organiza palestra para evento de comunicação da Andifes

Comunicação estratégica e universidade é tema da live que acontece nesta quinta, às 18h

O encontro que é realizado anualmente pelo Colégio de Gestores de Comunicação das Universidades Federais (Cogecom) da Andifes chega a sua sexta edição e, neste ano, de forma inédita, é realizado por seis universidades diferentes. A FURG é uma delas, e promove a palestra “Comunicação estratégica e universidade” para o evento nesta quinta-feira, 23, às 18h, no canal do Cogecom no Youtube, neste link.

A palestrante é Daiana Stasiak, professora do curso de Relações Públicas da Universidade Federal de Goiás (UFG). Daiana é doutora em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade de Brasília (UnB), mestre em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação Midiática da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e graduada em Relações Públicas pela mesma universidade. Já foi coordenadora de Relações Públicas da Assessoria de Comunicação da UFG (2014-2017) e secretária adjunta da Secretaria de Comunicação da UFG (2018-2019), período no qual foi a coordenadora geral do projeto de construção da Política de Comunicação da UFG.

Toda a comunidade da FURG está convidada a participar do evento. O 6º Encontro Anual do Cogecom iniciou na última quinta, 16, com atividades promovidas pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Universidade de Brasília (UnB).

Nesta quinta, a primeira atividade é promovida pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), às 16h30. E a programação segue com atividades na quinta da outra semana, 30 de setembro, a cargo das universidades federais de Goiás (UFG) e do Pará (UFPA). A programação completa pode ser acessada aqui.