FORMAÇÃO

DAC Instrumental ao Vivo tem participação de Elodie Bouny

Encontro abordará a música, o violão e suas interfaces

Na próxima terça-feira, 2, a partir das 17h, o projeto DAC Instrumental ao Vivo promove mais um encontro formativo na página do Facebook da Diretoria de Arte e Cultura (DAC) da FURG. Com a participação de Elodie Bouny, a formação abordará a música, o violão e suas interfaces.

Elodie é doutora na área de Processos Criativos pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e mestre em Educação Musical também pela UFRJ. Compositora, Elodie tem suas peças publicadas pela editora canadense Les Productions d’Oz e pela francesa Les Éditions Soldano. Atua como violonista solista e com outras formações no Brasil e no exterior (Duo Andrea Ernest-Dias e Elodie Bouny, Iroko Trio).

O encontro desta terça-feira terá a medição de José Daniel Telles, professor de música da Unipampa e doutorando da Universidade de Aveiro, e o músico Luciano Nazário, integrante do Núcleo de Extensão em Música e coordenador do Projeto DAC Instrumental ao Vivo.

Com o objetivo de apresentar as atividades de extensão da FURG, a Diretoria de Arte e Cultura (DAC) promove a ação “DAC Instrumental” em formato de ao vivo pela internet. Em conjunto com outras instituições, a atividade com transmissão ao vivo busca compartilhar conhecimentos musicais com a comunidade através de entrevistas com profissionais da área.

Cartaz