Bate-Papo

Ciclo de Palestras das Engenharias Agroindustriais do Campus SAP começa nesta segunda, 13

Atividade acontece às 19h, no Youtube

O Ciclo de Palestras das Engenharias Agroindustrais, organizado pela coordenação dos cursos da Engenharia Agroindustrial Agroquímica e Engenharia Agroindustrial Indústrias Alimentícias, Programa de Pós-Graduação em Sistemas e Processos Agroindustriais e Programa de Educação Tutorial (PET) Conexões de Saberes do Campus Santo Antônio da Patrulha, acontece nesta segunda, 13, às 19h, e tem sua finalização na terça-feira, 14, às 19h.

As transmissões dos dois dias de evento serão realizadas neste link. As inscrições para a atividade podem ser feitas no Sistema de Inscrições. As lives contarão com a participação de representantes da organização do evento. Os inscritos para o evento receberão certificado de participação.

Este projeto visa colocar em pauta discussões relevantes aos sistemas e processos agroindustriais, através da interação da universidade com empresas, pesquisadores e profissionais da área, permitindo à comunidade acadêmica dos cursos de Engenharias Agroindustriais uma visão mais abrangente sobre o mercado de trabalho e os desafios diante das transformações contínuas no setor agroindustrial, além da discussão de temas de relevância social e regional.

Além disso, o projeto visa aproximar a comunidade local de Santo Antônio da Patrulha das questões associadas à Agroindústria, temática de extrema relevância social e econômica no município.

Os cartazes de divulgação dos dois dias de evento estão disponíveis abaixo.

*Estagiária de Jornalismo, com supervisão de Fernando Halal

Cartaz - Live 13/09

Cartaz - Live 14/09