CORONAVÍRUS

Bloco Solidário Contra a Covid-19 divulga nova campanha de arrecadação neste sábado, 27

Doações serão destinadas para famílias em situação de vulnerabilidade social

O Grupo Bloco Solidário Contra Covid-19, responsável por promover ações de arrecadamento de donativos para famílias de Rio Grande em situação de vulnerabilidade social, fará uma nova campanha de arrecadação por agendamento neste sábado, 27, nos bairros Cassino, Bolaxa, Senandes, Parque São Pedro e Jardim do Sol.

O grupo irá até as residências para buscar as doações. Os telefones para contato são (53) 98109-3979 Alisson ou (53) 99926-2966 Lucas. Haverá dois turnos para a arrecadação com agendamento: pela manhã, das 9h às 11h30; e na parte da tarde, das 15h às 17h. Podem ser doados alimentos não perecíveis ou produtos de higiene pessoal e doméstica.

Bloco Solidário Contra a Covid-19

O Bloco foi criado e é protagonizado por estudantes e professores da FURG. Além do apoio da Proexc, atua em parceria com os grupos populares do município, cidadãs e cidadãos interessados. O grupo busca aliar a arrecadação de porta em porta de donativos com a arrecadação virtual de recursos financeiros, que são usados para compra (pelos integrantes do Bloco) de alimentos e material de higiene, depois entregues para as associações de bairro ou agentes comunitários que fazem a distribuição às famílias.

Cartaz