SOMBRAS DO AMANHÃ

Maestro da Big Band da FURG lança clipe

Vídeo reuniu músicos de todo país em formato virtual

No começo de mês, o maestro da Big Band da FURG, Luciano Nazário, lançou o clipe da canção “Sombras do Amanhã”, de sua autoria. Juntamente com músicos de todo país reunidos de forma virtual, o vídeo foi lançado no YouTube em 4 de dezembro.

“Quem perdeu alguém que ama jamais será a mesma pessoa que era antes. A morte muda a vida. Agradeço muito pelos músicos do mais alto nível (reconhecidos no Brasil e no mundo) que entenderam isso e participaram deste lindo vídeo, feito com muito carinho. Essa não é uma homenagem individual, pois todos que estão tocando aqui, de alguma forma, também estão homenageando as pessoas que eles amam”, relatou o músico, pesquisador e compositor.

O vídeo pode ser acessado aqui, pelo Youtube, ou pelo Facebook. Com a produção musical de Sandro Motta, realização de audiovisual de DC Produções e produção de vídeo de Daniel Carnales, participaram do projeto Pedrinho Figueiredo e Charlise Bandeira (flautas), Carlos Jordão, Renato Nascimento, Marcelo Martins, Otávio Dellevedone e Rafael Veloso (saxofones), Sandro Motta (Flugelhorn), Tiago Link, Fabiano Cardoso e André Lacerda (trompetes), Patrick Valtrick, José Milton Vieira, Marcos Flávio, Júlio Rizzo e Mauro Madruga (trombones), Renato Popó (bateria), Pablo Voloski (piano), Cristofer Hood (contrabaixo), Nelson Faria (guitarra) e Luciano Nazário (violão).