LIVE

DAC promove segunda edição do projeto Conversando.com

Tema da conversa é obra-aula: processos, procedimentos e criação de uma docência passarinhar

Nesta segunda dia 26 de julho, acontece na página do Facebook da Diretoria de Arte e Cultura (DAC) da FURG, às 19h30, a segunda edição do projeto Segunda/conversando.com.

O convidado desta edição será Thiago Heinemann Rodeghiero, artista visual, videomaker e designer. Thiago tem graduação em Artes Visuais e mestrado em Educação, desenvolvendo sua pesquisa nas fronteiras híbridas da arte, educação, cinema e filosofia. E desde 2010 compõe o colegiado de cinema da Universidade Federal de Pelotas como técnico em edição de imagens. O tema da conversa é Obra-Aula: Processos, procedimentos e criação de uma docência passarinhar. O encontro será mediado pela mestre e publicitária Andréa Morelli Schönhofen.

Andréa Morelli Schönhofen é publicitária, mestre em Educação na Linha Subjetividades, Memória e Educação. Participou da construção do conteúdo teórico do curso de Cinema e Animação CEAD/UFPel, foi professora nos cursos de Artes Visuais, Design e Cinema e Animação UFPel, avaliadora nas bancas da especialização em Mídias e Educação UFPel, mediadora do Navegando - "Quinta Preta" e debatedora no “Navegando Convida Amigos”, RádioCom 104.5 FM. Desenvolve formação em Esquizoanálise e pesquisa com interesse em imagens e pensamento e imagens e cuidado de si.

Quem quiser saber mais sobre o trabalho de pesquisa de Thiago Heinemann Rodeghiero pode acessar a sua dissertação neste link.