Projeto da FURG é aprovado no Life

O projeto da Universidade Federal do Rio Grande - FURG intitulado Laboratório Interdisciplinar de Ensino: potencializando a formação inicial e continuada de educadores foi aprovado no Programa de Apoio a Laboratórios Interdisciplinares de Formação de Educadores Life edital Nº 035/2012 da Capes. O projeto tem como coordenadora institucional a profª. Cristina Maria Loyola Zardo e como coordenadoras de subprojetos as profª. Paula Regina Costa Ribeiro e profª. Ivete Martins Pinto.

Essa proposta tem como objetos a criação de um Laboratório de Produção de Material Educacional Digital e a reestruturação de dois espaços de apoio às Licenciaturas da FURG, quais sejam: o Laboratório de Ensino e Prática Docente LEPD e o Centro de Educação Ambiental, Ciências e Matemática Ceamecim. Para atendimento de todos os cursos de licenciatura da Instituição e integração com outros programas financiados pela Capes.

Na avaliação por consultores ad hoc a proposta da FURG obteve pontuação máxima e está entre os melhores das 70 propostas aprovadas no país.

 

Sujeto: Arquivo