Professor da UFSM participará do 2º Seminário Políticas Públicas e Educação

Phil Jorge Luiz da Cunha integrará mesa-redonda

Está confirmada a presença do professor doutor Phil Jorge Luiz da Cunha da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) no 2º Seminário Políticas Públicas e Educação: Constituindo a Cidadania?. O Professor é doutor em História Medieval e Moderna Contemporânea pela Universitat Hamburg - Alemanha, professor titular da UFSM, docente do Programa de Pós-Graduação em Educação e assessor do Gabinete do reitor na mesma universidade.

Já foi pró-reitor de Graduação e diretor do Centro de Educação da UFSM. Na primeira edição do evento, em 2010, o profesor Jorge proferiu a palestra de abertura do evento. Nesta segunda edição, ele participará de uma mesa-redonda no dia 19 de novembro intitulada "As Políticas da Educação e as Possibilidades para a Construção da Cidadania".

O 2º Seminário Políticas Públicas e Educação será realizado nos dias 18 e 19 de novembro, no Centro Integrado de Desenvolvimento Costeiro (Cidec-Sul). As inscrições para ouvinte estão abertas. Os acadêmicos da Graduação são isentos, e para os demais participantes o investimento é de R$ 20,00. A carga horária do evento é de 25 horas.

As inscrições podem ser realizadas pelo site http://www.inscricoes.furg.br

Mais informações no blog do evento: http://2seminariopoliticaspublicas.blogspot.com

 

Sujeto: Arquivo