Mercado imobiliário é tema do Quintas Urbanas

Mercado imobiliário: o melhor investimento, em Rio Grande! Sonhos de Futuro! Ou um Futuro de sonhos? é o tema da segunda atividade de 2011 do Ciclo de Palestras Quintas Urbanas, promovido pelo Núcleo de Análises Urbanas do Instituto de Ciências Humanas e da Informação da Universidade Federal do Rio Grande FURG.

A palestra será proferida pelo técnico em Transações Imobiliárias Enoir de Aguiar Pereira - Bill. O palestrante é formado pela Escola Colibri-RJ e desde 1995 atua no mercado imobiliário rio-grandino, com especialização nas áreas de Avaliação Imobiliária, Direito Imobiliário, Transações Imobiliárias Internacionais, pela Unimóveis (Universidade Corporativa do Sindimóveis). Atualmente, representa a classe dos Corretores de Imóveis como delegado da 1ª Delegacia do Sindimóveis-RS (Sindicato dos Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul) no Conselho Municipal do Plano Diretor.

A atividade é gratuita, aberta ao público, com início às 16h30min na sala 4113, Pavilhão 4 do Campus Carreiros. Inscrições no local.

Informações: nau@furg.br, (53) 32336591/6843.

 

Sujeto: Arquivo