Programa de Capacitação Continuada 2011 (UAB/Capes)

A Secretaria de Educação a Distância (SEaD) da FURG promove o 3º encontro do Programa de Capacitação Continuada 2011 (UAB/Capes), na sala Lagoas do Centro Integrado de Desenvolvimento Costeiro (Cidec-Sul), às 19h, do dia 31 de maio. A entrada é gratuita e não é necessário fazer inscrição.

O projeto objetiva fomentar a socialização de saberes e fazeres didático-pedagógicos na modalidade de EaD, além de difundir as ações da SEaD para a comunidade em geral, bem como subsidiar professores, tutores, técnicos em educação e equipe multidisciplinar para atuarem nos cursos a distância oferecidos pela FURG. Nessa ocasião, será debatido o tema A linguagem Docente e Suas Implicações na Rede Estabelecida pela Educação a Distância: uma Certeza, Muitas Dúvidas", com a professora Vanessa Fonseca Barbosa e a professora especialista Trícia Tamara Boeira do Amaral.

Nas edições passadas, foram abordados os temas Afetividade e as Emoções na EaD, pelo professor Paulo Gomes, e Design como Experiência Estética na EaD, pela técnica em Assuntos Educacionais, Zélia Seibt do Couto. Dentro do programa, estão previstos ainda mais três encontros este ano.

 

Sujeto: Arquivo