Curso Preparatório ao Vestibular da Furg oferece vagas à comunidade

Nos dias 24, 25 e 26 de março, estarão abertas as inscrições para o Preparatório Fênix, curso de extensão da Fundação Universidade Federal do Rio Grande, que está oferecendo à comunidade rio-grandina o total de 32 vagas. Qualquer pessoa que esteja no último ano do Ensino Médio, ou já o tenha concluído, está apta a inscrever-se no curso. A prioridade será dada a pessoas de baixa renda, que residam nos Bairros Parque Marinha, Parque São Pedro ou arredores.

Os interessados poderão inscrever-se na Escola Almirante Tamandaré, localizada no Parque Marinha, nos três dias citados, das 9 às 11h, das 14 às 16h e das 19 às 20h30min. Os candidatos serão submetidos a um processo seletivo, pelo que deverão se apresentar à equipe do Fênix com as seguintes fotocópias: RG, CPF (se houver), contas de luz, água e/ou telefone, contracheque ou carteira de trabalho, comprovante de conclusão do Ensino Médio (ou declaração de freqüência do terceiro ano) e duas fotos 3x4. Caso o candidato deixe de apresentar quaisquer destes documentos, a coordenação do preparatório reserva-se o direito de indeferir a sua inscrição.

A lista dos selecionados será divulgada em dia e horário informados no ato da inscrição. As aulas terão início no dia 14 de abril, segunda-feira, às 18h, na Escola Almirante Tamandaré, situada no Parque Marinha. O curso funcionará nessa escola de segunda a sexta, das 18h às 21h40min, e aos sábados, em espaço cedido pela comunidade, das 8h às 11h30min. Maiores informações poderão ser obtidas no correio eletrônico: preparatoriofenix@gmail.com.

 

Sujeto: Arquivo