ESPETÁCULO MUSICAL

Especial Tim Maia celebra MPU nesta quarta

Encerramento da Mostra terá Vagnotreta e grupo no Cidec-Sul às 19h

Foto: Divulgação
A foto foi feita na diagonal e mostra um homem negro, que usa óculos e tem barba, sorrindo. Ele aparece na parte direita da foto. Está escorado em uma parede que tem o desenho de um rosto humano em grandes proporções, do qual é possível ver o olho e a sombrancelha.

Vai ser com música que a 18ª Mostra da Produção Universitária terá seu encerramento nesta quarta-feira, 9. Ao final dos três dias dedicados ao compartilhamento da produção acadêmica, o tom será de celebração, com o espetáculo Especial Tim Maia.

A performance fica por conta de Vagnotreta e grupo, com um repertório que busca abranger as diferentes fases da obra potente de Tim Maia. São oito músicos no palco: Luiz Vagner, o Vagnotreta, que canta acompanhado de Hamilton Pereira na guitarra, Fernando Silva, o “Alemão” no contrabaixo, Isac Pereira no teclado e Gelson Ribeiro na bateria. Nos metais, Eddy Sax, Helio Tromboneiro e Fabiano Kombi, que também integra a Big Band da FURG.

“Vai ser uma noite de celebração à obra do Tim Maia, um show bem para cima, com muito groove”, promete Vagnotreta. O músico, que já foi premiado com canções autorais, já participou de projetos com nomes como Ed Motta, Seu Jorge, Clube do Balanço, Negra Li, entre outros.

O show será às 19h, no Cidec-Sul, no Campus Carreiros. O evento é aberto a toda a comunidade e a entrada é franca. A TV FURG fará a transmissão ao vivo pelo canal 15 da NET e neste link. A MPU, nesta edição, comemora os 50 anos da FURG.

Cartaz