Na tarde desta sexta-feira, 14, o Centro de Ensino de Línguas Estrangeiras (Cele) divulgou o edital nº 019/2026, referente ao Processo Seletivo Simplificado de ministrantes de Inglês com vínculo com a FURG para atuação presencial e (ou) remota para o segundo semestre letivo do ano. Interessados terão até o dia 17 de agosto para realizar suas inscrições, via Sinsc, clicando aqui.
Estão aptos para seleção apenas candidatos que possuam vínculo com a FURG: discentes dos cursos de Letras em formação na FURG ou graduados nas habilitações descritas abaixo e cursando outro curso na FURG (graduação ou pós-graduação).
- Inglês: graduação em andamento na FURG em Licenciatura em Letras, com habilitação em Português-Inglês; ou graduação concluída em Licenciatura em Letras, com habilitação em Português-Inglês ou em Inglês, e cursando outro curso (graduação ou pós-graduação) na Universidade.
Confira o edital a seguir.