ENTREVISTA

FM Café desta quinta, 25, tratou do segundo álbum do cantor e compositor, Guilherme Curi

Trabalho terá dez canções originais e levará o nome de Mar Revolto

Foto: Samuel Marques/Secom

 

O FM Café desta quinta-feira, 25, teve como pauta o álbum Mar Revolto, do cantor e compositor Guilherme Curi, realizado em parceria com o grupo musical Kiai. O programa ajudou a promover a campanha realizada pelo artista para arrecadação de verba, visando o lançamento do trabalho para julho deste ano.

Notícias Relacionadas
Todo valor arrecadado será destinado aos profissionais envolvidos no trabalho, abrangendo desde a produção técnica de gravação e mixagem até as criações visuais. A verba também custeará os eventos de lançamento e divulgação do disco. De acordo com o artista, o projeto busca fortalecer a economia criativa local e promover a autonomia da cadeia artística da região.

Ao todo, o álbum é composto por dez canções originais que abordam uma variedade de temas, incluindo questões existenciais, experiências amorosas, paisagens sonoras, elementos da natureza e mudanças na vida. A sonoridade é resultado da colaboração entre as composições do Kiai Grupo, um projeto instrumental liderado pelos músicos Marcelo Vaz (piano);Dioníso Souza (contrabaixo); e Lucas Fê (bateria), também encarregado da produção musical do trabalho.

O álbum conta, ainda, com a participação de diversos guitarristas convidados como: Lorenzo Flach, Chico Padilha, Clarissa Ferreira e Guilherme Brum.

Confira a exibição completa do programa clicando aqui.

*Estudante de jornalismo sob supervisão do jornalista Hiago Reisdoerfer.