Calendar
2019
Monday
09 of December
-
09/12/201910h36
Defesa “Lodo de Estação de Tratamento de esgoto como adsorvente: avaliação do emprego tecnológico e didático”
A defesa da dissertação "Lodo de Estação de Tratamento de esgoto como adsorvente: avaliação do emprego tecnológico e didático", da autora Cecília Strzykalska Fonseca, do Programa de Pós-graduação em Química Tecnológica e Ambiental (PPGQTA), orientada pelo docente Gilber Ricardo Rosa, será no dia 9 de dezembro, às 14h, no Campus da Escola de Química e Alimentos em Santo Antônio da Patrulha. A banca examinadora será composta pelos professores Manoel Leonardo Martins (FURG), Toni Jefferson Lopes (FURG) e Álvaro Tavares Duarte (UFRGS).
-
09/12/201914h00
Defesa: "Vida útil de concretos produzidos com utilização de sílica ativa e metacaulim frente ao ataque por cloretos: indicadores de durabilidade e análise probabilística"
A defesa da dissertação "Vida útil de concretos produzidos com utilização de sílica ativa e metacaulim frente ao ataque por cloretos: indicadores de durabilidade e análise probabilística", do autor Gustavo Bosel Wally, do Programa de Pós-graduação em Engenharia Oceânica, orientado pelo docente Fábio Costa Magalhães, será no dia 9 de dezembro, às 14h, no Auditório do LEMCC, IFRS – Campus Rio Grande. A banca examinadora será composta pelos professores: Mauro de Vasconcellos Real (FURG), Liércio André Isoldi (FURG), André Tavares da Cunha Guimarães (FURG) e Luiz Carlos Pinto da Silva Filho (UFRGS).